segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nem só de alegrias vive o homem


Não sei porque, mas venho a pensar nas quatro mãos do meu fim. Quem levará o peso da dor e lembrança, e espero que saudade dos meus dias. Sem razão, um dia o "fim" chegará, mas até lá, até onde eu não sei, apenas Ele saberá dizer quem vai antes e quem vai depois, porém, quem ficará para me levar? Quem continuará para contar minhas histórias, meus erros, acertos, derrotas e vitórias? Justo é que quem se ama, partisse junto para amenizar o sofrimento, mas quem sou eu pra falar de justiça, se Ele é o mais justo. Injustos são esses meus pensamentos, sufocando meu coração, apertando meu cérebro e afogando meus pulmões, até procuro o ar, para saber onde estou, e poder olhar para dentro de mim mais uma vez. A alegria se desfez, vi que sou pequeno e essencial outra vez. Essencial principalmente pra quem é minha essência, hoje em dia, meu sangue é novo, e o renovo com abraços para constituir o mais puro amor dos amores. De amanhã em diante, saberei que tenho amigos e que estes continuarão comigo pela minha vida inteira, ou não. Assim, simples como a vida, quero minha morte, não quero que ela me espere ou que eu a espere, quero apenas encontrá-la no momento certo. Longe ou perto, mas repleto de sono, dormindo por mais uma vida inteira, sonhando e acordando com o Senhor, quem sabe? Ele sabe...só não sei, por isso fico aflito. Bem que meu velório, poderia não ser só tristeza, poderia ser samba, lembranças saudáveis, histórias, humor, risadas, poderia ser um pouco de mim, ter um pouco de mim. Só não posso escolher, e nem quero, não saberia, só não quero deixar a vida, sem aquele último abraço e aquele beijo, e com aquela briga...o que seria das vidas sem as intrigas? Essas não sei a que levam, mas relevo, as minhas, as suas, as nuas e as cruas. Já se aflorou meu íntimo, não há mais nada a se falar, deixe-me viver, preciso ir, preciso me calar.



____________________________________________________________________



Preciso Me Encontrar

Cartola
Composição: Candeia




Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...




___________________________________________________________________


[Rindo para não chorar...]

Um comentário:

  1. Estou Encantada! .. você foi tão fundo na sua dor, que pude senti-la junto com contigo.
    Lindo lindo, adorei seu blog :)

    ResponderExcluir