segunda-feira, 4 de maio de 2009

Disfarces das Faces

O cinismo da verdade
Se desfaz na vaidade
Do teu riso, calado e aflito
Que lhe entrega, não nega e grita
Acusa, refuga, some e aparece
Se esconde a maldita
dita, em minha prece
Frusta, expulsa a repulsa
Que pulsa nos pulsos
Do corpo à cabeça
Amando o amor que lhe ama à beça
Por menos atenção que lhe presta
Escrevo aqui, ali e na testa
Você não olha porque não quer vê-las
Muito menos tê-las, então apelas
Nos cadernos, na cama e nas telas
Pra mim, pra você
Por você, por mim
Por um dia feliz, enfim
Apenas um dia disfarçado
Tentando proibir
e sendo amado
Face a face
Deus e diabo!


Sei lá por que, por quem e pra quem!

"Deus usa os loucos pra confundir os sábios!"

2 comentários:

  1. Peeeedro...eu adoro o seu jeito de escrever, o modo como faz esses jogos de palavras. Não consigo fazer isso :S
    É bom ter você por aqui ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Pedlaaaaari!
    Tá de blog também? Então seja benvindo!
    Gostei do jeito que você escreve... Passa lá no meu!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir