segunda-feira, 18 de maio de 2009

Desde que o samba é samba...

Desde que música é música...

"Ouça-me bem amor
Preste atenção o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões à pó"

Cartola

"Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta"

Elton Medeiros

"Eu sei tudo o que faço
Sei por onde passo
Paixao não me aniquila"

Noel Rosa

"Tristeza não tem fim, felicidade, sim...
A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve, precisa que haja vento sem parar..."

Tom Jobim / Vinícius de Moraes

"Se você jurar que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é para fingir, mulher
A orgia assim não vou deixar"

Ismael Silva

"Quem me vê sorrindo
Pensa que estou alegre
O meu sorriso
É por consolação
Porque sei conter
Para ninguêm ver
O pranto do meu coração"

Carlos Cachaça

"Sorria!
Que o samba mata a tristeza da gente
Quero ver o meu povo contente
Do jeito que o rei mandou"

João Nogueira

"Se um dia
Meu coração for consultado
Para saber se andou errado
Será difícil negar
Meu coração
Tem mania de amor
Amor não é fácil de achar"

Paulinho da Viola

"Dói demais no meu peito uma saudade
Que eu não sei de onde vem
Nem porque veio
O meu receio é que a malvada dessa dor
Seja de novo amor"

Nei Lopes

"Samba
Velho amigo e companheiro
Alegria dos nossos terreiros
Há muitos anos atrás
É este o mesmo samba verdadeiro"

Monarco

SALVEM A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA!

Depois dizem que eu gosto do que é velho...Eu gosto do que é bom, do que me faz bem!
Quem disse que música tem prazo de validade?




PS: Um dia ainda faço um samba! =D

Um comentário:

  1. E nas havaianas pedro Henrique

    Tristeeezaaaa, por favor vá emboraaaa!
    aheuaheuhauehae

    ;*

    ResponderExcluir