sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais um Silva...

Mais um Silva, não um Ayrton Senna da Silva, mas mais um na multidão. Espero fazer a diferença para algumas pessoas e ser imprescindível para elas, pelo menos em um instante. Sabendo que Senna fez a diferença pra todos nós, não que ele seja um Deus, mas que é sim, ídolo e modelo de superação e inspiração para todos nós.

Agora, o que diferencia um grande vencedor é saber reconhecer que nada se ganha sozinho e saber perder, aprendendo com as derrotas e não ter vergonha delas, fazer o melhor todos os dias, em busca de uma única meta, um sonho.


Como nós estamos carentes de ídolos, heróis...


Olho no espelho e não sei com quem quero parecer...Por que será?


Como já dizia canção de Belchior:"(...)Nossos ídolos ainda são os mesmos, e as aparências não enganam não. Você diz que depois deles, não apareceu mais ninguém(...)"

Não me canso de ver estes vídeos...

Reconhecimento e Solidariedade

http://www.youtube.com/watch?v=rER78L3X9cM

Competência

http://www.youtube.com/watch?v=PZgjOKyia9E&feature=PlayList&p=21DDFAF332793D0E&playnext=1&playnext_from=PL&index=12

Comprometimento

http://www.youtube.com/watch?v=AE8-slME_ic

Hoje, também dia do trabalhador, dia de todos nós que buscamos um lugar ao sol e corremos atrás do pão de cada dia, não podia ser retratado por outra música também, como o Tema da Vitória, esse é o tema de todos brasileiros, que a buscam a qualquer preço, por eles, por seus pais, por seus filhos, por seu Deus, por nós!

Um comentário:

  1. Muito bem Pedro Henrique! Ótimo post!
    Bem vindo ao mundo bloguístico :)
    beijão

    ResponderExcluir