terça-feira, 28 de julho de 2009

Um dia...

Um dia eu queria estar
Ao lado de você
Apenas a olhar
O amor que você levava a crer

Um dia quem sabe
Meu olho cruzaria o teu
E eu veria no fundo deles
O reflexo dos meus

Um dia se esgotaria
Aquela minha paciência
Mas, nunca o meu amor
Já comprovaria a ciência

Um dia restariam provas
De tudo que nos fez sentido
Do que não foi sentido
E do que haveríamos vivido.

___________________________________________________

Acreditar
Yvonne Lara e Delcio Carvalho

Acreditar, eu não

Recomeçar, jamais

A vida foi em frente

E você simplesmente não viu que ficou pra trás

Não sei se você me enganou

Pois quando você tropeçou

Não viu o tempo que passou

Não viu que ele me carregava

E a saudade lhe entregava

O aval da imensa dor

E eu que agora moro nos braços da paz

Ignoro o passado

Que hoje você me traz.

2 comentários:

  1. Quando esse dia chegar quero saber quem é a sortuda! Rsrs
    Porque você ainda tá valendo um pouco...haha
    Parei!
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Eu li aquele texto do blog que você me passou... Meu Deeeeeus! O cara escreve de um jeito que foge da minha literatura. Mas, deu pra entender um pouco, eu acho, heheheh!
    Have a good influeza's vacation! =*

    ResponderExcluir