sábado, 18 de julho de 2009

Hoje em dia está tudo bem diferente...é o crescimento

As pessoas crescem e tentamos vê-las com os mesmos olhos, mas a pureza já se desvencilhou do coração e não venceu a maturidade imatura dos jovens. Não que eu esteja velho, mas reflito que quando mais novo, não via o que hoje vejo.

"Quem sabe ainda não sou uma garotinha", e eram garotinhas e garotinhos, perfumando o ambiente com fumaça, e amargando suas bocas ainda doces, bocas que já conhecem tantas outras, e que não falam, apenas respiram. Espero que estes se responsabilizem por seus atos, respondam as questões restantes, e resolvam os meus problemas. Afinal, quem vai me ajudar a atravessar a rua quando eu estiver mais velho? Quem serão os amigos dos meus filhos, dos meus netos?

Viver por viver eu não quero, não vejo motivo, tenho pra mim que o que falta é conteúdo, que o errado está certo, e o certo está errado. Até penso no futuro, nos meus filhos, e o quão eficiente terei de ser para educá-los para que estes não sejam mais um na sociedade. Piedade, já é tarde, ou não, espero que não, que ainda haja alguém que pense e que cresça, cresça de verdade, não assim, não sei nem definir o que é crescimento.

Se eu estiver falando besteira, espero que me agridam, mas que ao menos reflitam, eu insisto, peço e acredito, que um dia tudo melhorará, pra mim e pra vocês, e por todos nós.

Um comentário:

  1. meu amigo...vc não disse besteira alguma, vc apenas disse a realidade nua e crua..

    grande abraços

    ResponderExcluir