segunda-feira, 6 de julho de 2009

Incômodo

Não sei se é cisma
Se você é apenas
a musa das minhas rimas
ou se vale a pena
primar por essa paixão
Arriscar palavras
Riscar seu coração, seu nome
Derrubar os sonhos em realidade
Vencer seu sorriso
Fracassar com meu riso
Fazendo da sua a minha verdade
Dar o braço a torcer, a quebrar
Para o dia chegar
Cabelos entre os meus dedos
Coração a disparar
O sim ou o não
O beijo ou o perdão
O início ou o fim
Enfim, o ápice ou o fracasso
Mas do fracasso o traço
É rabiscado por quem não luta
E do amor o passo
É repassado no compasso
De quem tem a esperança
De amar e ser amado.

Não sei se eu as entendo e elas não me entendem, ou elas me entendem e sou eu que não as entendo, enfim, tudo tende ao desentendimento.

3 comentários:

  1. Tudo tende ao desentendimento e ao tédio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fala ae cara.. não sabia que escrevia po..
    Sempre achamos que os parceros sõ jogam bola com a gente rsrs muito bacana o blog cara!
    Abç!

    ResponderExcluir