segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhar Sofrendo ou Sofrer Sonhando?

Sonhar não é sofrer
Então, venha me dizer
Que pode ser feliz comigo
Que não tem pra que nem porque
Do exagero do eufemismo
Que exagero de amor não existe
Apenas consiste, num sonho de felicidade
Pode sim, estar longe da realidade
Mas, mais vale sonhar do que sofrer
Desse verbo quero me desfazer
Pra que pensar em ser ou não ser?
Pra que crescer?
Pra que saber o que devemos fazer?
A lucidez ofusca o caminho da tua verdade
Intríseca ao vento que leva a poeira apenas pela metade
O desenho rasga e engasga o presente bendito
As palavras cortam e recortam o dito pelo não dito
Até onde as pernas suportarem eu caminharei
Espero não voltar em seca,
Mas antes a terra seca
Do que molhada pelo escorrer do meu rosto
É claro que não falo do meu suor
E sim, das lágrimas de desgosto.

Um comentário:

  1. Ai sim fomos supreendidos novamente...hauehauhe
    Muuuito bom, Pedro Henrique!
    Passar no meu blog nada, né?! rs
    beijoss

    ResponderExcluir