quinta-feira, 1 de abril de 2010

Perfume de Saudade

Entre meus dedos

Entre os fios, cheiros e medos...

O aperto desaperta o despertar

Acorda o próprio desapropriado

Lembra o passado a passar

Ao teu lado, sempre ao teu lado

Segurando os ponteiros...

...ou, empurrando-os sem parar

Ahhh...se ao menos tivesse teu odor pra recordar

Iria minha vontade amenizar

Então, vou fazer do teu perfume um remédio

Guardá-lo bem perto de mim

Sem feitiço e sem maldade

Apenas quero desfazer de meu tédio

Apenas quero curar minha saudade.

2 comentários:

  1. Ola. Achei seu blog... gostei e estou segindo!! Me segue tambem? Feliz Páscoa!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pedro Henrique e os seus jogos de palavras! rsrs Um perfume é capaz de guardar tantas lembranças, tantos pensamentos, tantas sensações e outras tantas saudades.
    beeeijo

    ResponderExcluir