sexta-feira, 12 de junho de 2009

Elas se justificam...

Uma verdade já justifica a outra,
É melhor você ficar quieta do que ficar rouca
Não lhe darei ouvidos, orelhas, atenção e tempo
Estarei bem longe, deixei-me levar pelo vento.
Aqueles comprimidos não fazem mais efeitos
Resultam na cama, no lixo, no ombro, no peito.
A chave errada abre a porta certa
Deixa-me ao frio, a doença já alerta
Meus óculos esqueci, não os uso mais!
Vaidade a parte, continuo a me embriagar
Não olho pro relógio, esqueci meus compromissos
Já sei que passou da hora, não estou mais aqui
Vivo submisso, infeliz e aflito
As correspondências não corresponderam
Esperando as respostas das outras mentiras
Provocando a ira feliz da minha idade
Idealizando alegria em perfis de maldade
Prometendo créditos sem patentes
Crises sem vertentes
Fotografias vistas com vertigem, que me dirigem
Lhe agridem, censuram os gestos, até que atesto:
Não há apenas uma verdade!


Já não dá mais pra escrever, falta tempo até pra respirar, espero minhas férias anciosamente.

2 comentários:

  1. Por isso que a verdade dói!!!!!!!!!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  2. Depois te explico a parada lá do selo ;)
    Muito bom o texto Pedro Henrique!
    eu acho que cada um tem a sua verdade!
    beijão

    ResponderExcluir